Morre atriz Márcia Manfredini, a Abigail de “A Grande Família”

Artista estava no ar na série “Família Paraíso”

Márcia Manfredini ao lado de Marcos Oliveira – Divulgação

Morreu nesta segunda-feira (5), aos 62 anos, a atriz Márcia Manfredini. Conhecida por interpretar a personagem Abigail em A Grande Família, a artista atualmente estava no ar em Família Paraíso, série humorística criada por Leandro Hassum e exibida pela Globo aos domingos.

O filho de Márcia, o produtor e diretor Nicolas Manfredini, confirmou a informação em seu perfil do Instagram. “É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na Terra. É difícil, nesse momento, resumir em palavras e até lágrimas a imensidão do que foi sua vida. Em breve daremos mais informações”, disse.

Luiza Manfredini, filha de Márcia, também se manifestou na rede social. Em postagem nos stories, ela escreveu: “Ainda não consigo colocar em palavras a dor que eu estou sentindo, obrigada por ter sido a melhor mãe que alguém poderia querer. Eu juro que ainda vou te dar muito orgulho onde quer que você esteja. Te amo até o último dia da minha vida”.

Continua após a publicidade..

A causa da morte da artista ainda não foi divulgada. Amigos de Márcia também lamentaram a notícia nas redes sociais.

“Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por duas horas! Você vai fazer muita falta na minha vida! Bi, segue com luz, e muita, porque foi luz que você espalhou por aqui! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo, magrela”, publicou o ator e produtor Blota Filho.

“Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini. Tão prematuramente… Uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”, escreveu o ator Kiko Mascarenhas em seu perfil.

Além de A Grande Família, Márcia também atuou na série Sandy e Junior, na qual interpretava Dona Irene, que trabalhava na cantina da escola. Ela também fez participações nas novelas Êta Mundo Bom (2016) e Deus Salve o Rei (2018).