No jardim do BBB 24, Lucas Henrique revela para Yasmin suas opções para indicar ao Paredão. O brother diz que tem Michel como primeira opção, mas caso ele seja imunizado, irá colocar Davi na berlinda.
“Ganhei três Líder e um Anjo, mas é muito ruim quando você tem uma semana que não ganha nada”, comenta ele. “Imagine 50 dias”, rebate Yasmin. “Tem semana que está tudo contra você. A dinâmica te bota no Paredão…”, diz o brother. “Quem você acha que vai mandar direto?”, questiona a sister. “Não sei, acho que vou mandar o Michel, estou pensando ainda”, responde o Líder.
Yasmin aproveita para perguntar o que Lucas fará caso o professor vença a Prova do Anjo. “Vou ter que ir em outra pessoa, aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e ‘largar o aço'”, explica. O brother também afirma que está na dúvida em quem colocar Na Mira do Líder.
Os dois continuam falando de jogo e a modelo comenta: “Estou achando estranho o jeito que o Alegrete [Matteus] está. Você lembra que quando teve a briga ontem estava de boa, conversando, com medo de ser grosso. Depois disso, acabou, não está nem olhando na minha cara”.
“Comprou um lado, às vezes”, avisa o brother. “Teoricamente, o jogo para ele está muito confortável. Ele nunca foi opção da casa, essa semana foi a primeira em 50 dias que começou a receber coisas diferentes de coração e planta no Queridômetro. Começou a receber nojo, mala, cobra. Agora o jogo está obrigando ele a se movimentar”, completa o Líder.