sex. mar 29th, 2024

5 polêmicas de Lary Bottino, nova participante de A Fazenda 2021

By Clayton Lima set 24, 2021

Com a saída de Medrado da competição de A Fazenda 2021, o nome de Lary Bottino surgiu como uma das possíveis substitutas da rapper no reality. Aos 23 anos de idade, a famosa já protagonizou momentos polêmicos com nomes como Anitta, Nicole Bahls e Ariadna Arantes. Conheça 5 polêmicas envolvendo Lary Bottino, substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 2021.

1. Pulseira de Ariadna x Lary Bottino

Provavelmente a maior polêmica envolvendo a nova peoa de A Fazenda 2021 seja a história da pulseira. A ex-BBB Ariadna Arantes expôs em suas redes sociais que havia emprestado uma pulseira de luxo para Lary, que teria se apropriado indevidamente do artigo. Ambas se conheceram em uma viagem de luxo para a Itália, realizada ao lado de Anitta, amiga das duas.

A tensão se intensificou quando Lary postou uma foto em seu Instagram usando a pulseira que Ariadna diz ser dela. Na ocasião, a ex-BBB chegou a comentar que registraria um boletim de ocorrência contra a influenciadora digital.

2. Discussão com Anitta

Anitta e Laryssa Bottino se tornaram amigas quando Lary foi assistente de palco do programa de Anitta no Multishow. A proximidade foi tanta que Bottino chegou a morar com Anitta durante um momento da pandemia.

Em agosto deste ano, Lary fez uma publicação nos Stories do Instagram criticando a cantora, a quem insinuou que só mantinha amigos por interesse e por pouco tempo. “Acho que [os amigos da Anitta] têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.”

A cantora rebateu as acusações: “Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos.”

3. Acusação de plágio x Lary Bottino

Meses após o desentendimento com Ariadna, a história da pulseira voltou à tona de outra forma. Lary Bottino anunciou a criação de uma linha de acessórios que incluía uma pulseira muito parecida com aquela que causou toda a confusão. Na ocasião, Lary ainda ironizou a história: “Ótima opção para presentear as amigas e evitar que elas peguem a sua emprestada, né?”, comentou em seu Instagram.

Mas o tiro saiu pela culatra. Os internautas passaram a comparar a pulseira com a original, que é uma marca registrada da joalheria Swarovski. A marca foi avisada no Twitter e comentou, em inglês, que pretendia investigar a história a fundo.

Nenhuma medida judicial foi tomada até o momento.

a fazenda 2021 lary bottino pulseira
Internautas acusaram pulseira criada por Lary de plágio. – Foto: Instagram/Reprodução

4. Acusação de fala transfóbica

A briga entre Lary Bottino e Ariadna Arantes ganhou um novo capítulo recentemente, com a entrada de Gui Araújo para A Fazenda 2021.

Em uma live no Instagram, Ariadna comentou que Anitta havia terminado seu relacionamento com Gui devido à forma como ele tratava Lary Bottino, à época amiga de Anitta.

Lary entrou nas redes sociais e defendeu Gui Araújo, acusando Ariadna de mentir: “Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.”

A fala sobre a reposição hormonal de Ariadna, que é uma mulher trans, repercutiu mal na web. A declaração foi considerada como transfóbica.

Gui Araújo é um dos confinados de A Fazenda 2021 e deve conviver com Lary Bottino após a entrada dela no reality, então é possível que este assunto retorne à tona nos próximos dias.

 

5. Atrito com Nicole Bahls

Outra celebridade que declarou publicamente não gostar nadinha de Lary Bottino é Nicole Bahls. A ex-Fazenda deu sua opinião sobre a influenciadora que vai assumir uma vaga em A Fazenda 2021. Nicole alfinetou Lary por criticar Anitta.

“Sou amiga [de Anitta] há anos, independente de estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Isso pra mim se chama ingratidão.”, disparou Nicole, se referindo ao episódio em que Lary disse que Anitta troca de amigos com frequência.

O post 5 polêmicas de Lary Bottino, nova participante de A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: