ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2021: Medrado vai pagar multa pela desistência; saiba quanto

By Clayton Lima set24,2021

A rapper Fernanda Medrado desistiu de competir em A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23), após uma semana de atritos na casa. Mas a desistência tem um preço salgado: a multa por deixar o programa é de $100 mil, além da devolução dos prêmios conquistados no programa. Saiba tudo sobre a multa de Medrado na Fazenda!

 

Multa de A Fazenda 2021 equivale a um cachê e prêmios conquistados

Por desistir do programa, Medrado não receberá o cachê combinado, no valor de 100 mil reais, e ainda precisará desembolsar o mesmo valor para a emissora. Segundo o colunista Leo Dias, Fernanda Medrado vai ter que pagar à produção da Record o valor de 100 mil reais por ter infringido o contrato.



Além disso, a rapper terá de abrir mão dos prêmios conquistados durante sua permanência no programa. Neste caso, trata-se de um carro zero km que a artista havia conquistado logo no início de sua trajetória em A Fazenda 2021. Ela também deverá devolver o cachê conquistado pelas ações publicitárias com os peões desta edição, cujo valor chega a $2 mil por ação.

 

Questão financeira fez Medrado repensar desistência

O fator financeiro deve ter pesado na hora da decisão de Fernanda Medrado sobre continuar ou não em A Fazenda 2021. Antes de sua desistência oficial do reality na quinta-feira, a peoa chegou a tocar o sino na quarta-feira e conversou com a produção da Fazenda sobre a possibilidade de deixar o confinamento. Na ocasião, ela repensou sua desistência e retornou à sede.

Na quinta-feira, porém, a prioridade da artista mudou. Ao deixar a casa, Medrado alegou motivos de saúde mental e sua equipe pediu, através da assessoria, que os internautas demonstrem compreensão e apoio à ex-participante.

A saída em menos de dez dias de confinamento marcou o fim de uma trajetória intensa para Fernanda Medrado. A participante, que já havia passado pelo Power Couple anteriormente, se desentendeu com MC Gui e protagonizou uma discussão ao vivo com Rico Melquiades, que chamou a peoa de falsa e mentirosa. Antes de deixar o confinamento, mais um episódio de tensão: a rapper teve um atrito com Tati Quebra Barraco, depois que a funkeira flagrou Medrado falando sobre ela para outros peões de A Fazenda 2021.

O post A Fazenda 2021: Medrado vai pagar multa pela desistência; saiba quanto apareceu primeiro em DCI.

Veja também: