qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2021: Rico cai em prantos ao gravar recado para Erika

By Clayton Lima out 8, 2021

Apesar de estar com o chapéu de fazendeiro, a semana não está na fácil para Rico na Fazenda 2021. Erika Schneider, uma das melhores amigas do peão dentro do programa, levou a pior contra Dayane e Tiago e foi eliminada na última quinta-feira (7). Durante a gravação da mensagem para a eliminada, Rico não conteve as lágrimas e desabafou para a amiga que está fora do jogo.

Rico diz que não vê a hora de sair da Fazenda 2021

Depois do baque da eliminação de Erika, o público acompanhou uma das noites mais movimentadas de Rico na Fazenda 2021 até o momento. O fazendeiro da semana perdeu o controle depois das provocações dos colegas de confinamento e brigou com o ‘grupão’ do reality. Dynho Alves e Victor Pecoraro, inclusive, estão sendo acusados de agredir o peão no meio da confusão e internautas pedem a eliminação de ambos.

Com o clima mais calmo na Fazenda, Rico sentiu a perda da amiga e caiu no choro durante a tradicional mensagem que os peões deixam para os eliminados toda semana. Em meio às lágrimas, ele disse estar sofrendo muito com a situação e não se conformar com a eliminação da amiga. “Estou muito triste, sério… Quero sair, de verdade. Não estou querendo ficar aqui”, confessou o peão.

Mesmo recebendo o apoio de Aline Mineiro e Dayane Mello, o ex-De Férias com o Ex insistiu que pensa em deixar o programa e que não vai aguentar ser alvo de toda a casa por muito tempo. “Amiga, te amo. Já, já estou aí. Não vejo a hora de sair daqui”, concluiu. Veja a mensagem completa e como foi a gravação de Rico na Fazenda:

O post A Fazenda 2021: Rico cai em prantos ao gravar recado para Erika apareceu primeiro em DCI.

Veja também: