Após cometer várias maldades em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) vai acabar pagando caro por ser uma pessoa ruim. O rapaz vai acabar sendo demitido da fábrica onde trabalha, já que a empresária receberá um lote defeituoso feito por ele.
Essa situação vai fazer com que o rapaz se prejudique ainda mais com a família. Ele será dedurado por Olívia (Debora Ozório), uma das pessoas que ele mais prejudicou na trama. Vendo que as coisas não estão nada boas, o vilão começará a beber novamente.
Um antigo cliente da empresa faz um alerta para Iara (Luciana Rezende), que faz com que a dona da tecelagem e Eugênio (Marcello Novaes) fiquem sabendo de tudo. Eles confrontam Olívia, que não pensa duas vezes antes de resolver abrir o jogo.
“Acabamos de receber uma devolução com um recado desaforado de um cliente antigo, nosso parceiro há anos. Isso é inaceitável”, afirma o executivo. Logo depois, a empresária então confirma que a qualidade do material realmente era a pior possível.
Olívia deixa Onofre revoltado ao abrir o jogo sobre problema sério na tecelagem
De acordo com informações do site Notícias da TV, de ser questionada e levar uma bronca, Olívia faz questão de ir conferir o que realmente aconteceu. “Mas o que é isso? Supervisora dedo-duro? Agora além de ficar na cola ainda entrega minha cabeça aos patrões?”, questiona o rapaz.
Se sentindo extremamente culpada, a jovem pede desculpas para o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso). Porém, ela acaba sendo humilhada para o malvado. “Mulher no comando dá nisso! Onde é que está a camaradagem? Ah, já sei. Deve estar lá na capela do padre, onde agora vive enfurnada, cometendo sabe Deus que tipo de pecado!”, afirma Onofre revoltado.
Vendo toda essa situação, Violeta resolve demitir o funcionário. “O senhor está demitido”, conclui ela, vendo Eugênio tentar evitar esse fato. “Não! O comportamento dele é inadmissível!”, finaliza. Por conta disso, ele vai para o bar e começa a beber.
O post Além da Ilusão: Onofre se prejudica por erro e volta a beber após demissão apareceu primeiro em RD1.