sex. mar 29th, 2024

Assistir De Férias com o Ex Brasil Episódio 2 – AO VIVO Online na MTV

By Clayton jun 5, 2020

A chegada dupla (e de lugares inusitados), protagonizada por Diego e Camilla, promete surpreender a todos. Diretamente da suíte máster, Mina terá que decidir com quem ela quer, de fato, passar a noite, entre Flavia e Diego. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de maio, às 22h.

Cenas do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil (Divulgação/MTV).

Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina com exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Na brincadeira do ‘Verdade ou Desafio’, Rebecca e Bárbara conversam sobre a desavença que tiveram e tentam uma aproximação. Hadad e Rebeca têm um flashback para relembrar os bons e velhos momentos da relação. Para comemorar a chegada de Diego, o Tablet o convoca, junto com Mayara, para um passeio no pico das dunas de Jeri.

TRETA!

Em um mal entendido, Jéssica discute com Flavia e as duas trocam farpas. Mais tarde, Flavia ouve as meninas falarem dela no banheiro e vai tirar satisfação. Além disso, pela primeira vez, os participantes vão conhecer a Cabine dos Segredos. Nesta dinâmica, cada um terá que votar em quem é o Crush do Momento. Os mais votados vão disfrutar de um jantar pra lá de romântico.

Salve-se quem puder! Tudo vai bem até que um almoço entre Flavia, Novinho e Caio deixa todos com um pé atrás. É claro que coisa boa não estava por vir. A “indigestão” no final fica por conta de Camilla que chega para abalar as estruturas (literalmente) de Novinho, seu ex de infância. “Servido, Matheus?”, aborda Camilla com a sobremesa nas mãos.

Prazer

“Conseguir deixar o Matheus quieto é bem difícil, mas eu consigo”, completa. Essa relação antiga com certeza vai dar o que falar e Novinho já prevê que não vai conseguir segurar a emoção. Quem vai aliviar o clima será Caio em um passeio com Camilla com direito a massagem e bons drinks.

A noite vai continuar quente pra Novinho que escolhe Camilla pra conhecer a suíte máster. “Prazer vem primeiro e o B.O vem depois”, brinca. Ao fim do episódio, Mina, Jéssica e Flavia vão receber um novo ex na praia.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Fonte: obstv

 

Veja também: