Assistir Online No Limite Episodio 5 EP. 05 Nova Temporada 07/06/2021. Calango vence Prova do Privilégio e Carcará conquista Prova da Imunidade no quinto episódio do ‘No Limite’
Os desafios do quinto episódio de No Limite misturaram equilíbrio, delicadeza, paciência e mira. As tribos Calango e Carcará estiveram empatadas em diversos momentos nas provas, mas os detalhes fizeram a diferença entre quem continua na competição e quem precisa escolher um integrante para se despedir.
Prova do Privilégio
A vitória da tribo Calango na Prova do Privilégio contou com equilíbrio, concentração e mira. No desafio, as equipes tinham que se dividir em duplas, atravessar um circuito carregando uma bola equilibrada em troncos de bambu e completar seis bolas em uma canaleta. Vencia a prova quem acertasse as primeiras três bolas. Além de suprimentos, o time vencedor ganhava um luau com Wesley Safadão, churrasco e cerveja.
A prova foi bem disputada em vários momentos. Calango conseguiu uma leve vantagem no começo da prova. Carcará refez partes do percurso ao deixar duas bolas caírem. Bil, pela Calango, tomou a dianteira e começou a arremessar. Ele perdeu as três primeiras e acertou as restantes garantindo vitória para a equipe.
“Eu queria muito ganhar essa prova, porque estou segurando muito a onda com comida aqui. Estou respirando e contando até dez, comendo o meu e olhando o da galera. E sei que não sou só eu que estou com fome”, destacou Bil.
Prova da Imunidade
A Prova da Imunidade colocou todo mundo para catar coquinho. Mas antes, os competidores ainda precisaram pescar chaves, abrir os cestos para só então colocar os cocos em seus devidos lugares e vencer o desafio. O competidor que quebrasse alguma chave teria o time automaticamente desclassificado.
A equipe ganhadora além de garantir mais uma semana no reality, conquista um café da manhã digno de hotel. Os times começaram bem, mas Carcará, através de Paula, logo abriu os cestos e avançou no desafio, enquanto Kaysar não achava a chave certa.
“Apesar do Kay ser forte, resistente, guerreiro, focado e tudo. Sabia que eu poderia ter uma vantagem pela questão da delicadeza. Porque a chave do cadeado, apesar de parecer robusta, era sensível”, afirmou Paula.
A tribo Carcará já estava na liderança da disputa, quando o sírio quebrou a chave em um cadeado e automaticamente desclassificou a equipe Calango.
“Me senti chateado comigo mesmo, precisava de mais delicadeza e paciência, que eu não tenho muito. Acabei quebrando a chave”, contou Kaysar.
Fonte: GSHOW