BBB 24: Aos gritos, Leidy Elin manda Davi calar a boca, e brother rebate: ‘Não calo’

Sister chama o baiano de ‘manipulador’, e os dois protagonizam uma confusão na área externa da casa

Após o fim do programa ao vivo no Sincerão do BBB 24, Davi e Leidy Elin voltam a discutir. A sister chama o brother de “manipulador” e protagonizam uma confusão na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

“Desse otário aqui eu espero tudo. Antes um inimigo declarado”, diz a trancista. “Otária é você”, afirma o baiano. “Você é uma mulher baixa, que quer aparecer”, acrescenta ele.

Em seguida, a trancista diz que ele pode a xingar, mas o baiano rebate e diz que ela o xingou. “Eu nunca xinguei uma mulher aqui dentro”, diz Davi. “Quando manda você é baixa”, ressalta Leidy Elin. “Respeito todas as mulheres dentro dessa casa. Agora se for homem, eu vou bater de frente com ele”, destaca Davi. “Tem um monte de falas ridículas. Fica doidão perdendo a linha na p**** da festa”, afirma a trancista.

Continua após a publicidade..

Leidy Elin afirma que o brother passa dos limites nas Festas e que o amigo dele precisou intervir na situação. “Você não tem argumento para falar”, diz o motorista de aplicativo. “Está gravado, gatão. Você que não tem argumento”, afirma Leidy Elin.

Leidy Elin e Davi brigam no BBB 24 — Foto: Globo

Depois, a trancista afirma que o brother ficou pela casa falando dela e que não disse nada na cara dela. “Você é sujeito homem, mas não tem disposição de vir falar na minha cara”, diz Leidy Elin. “Eu sempre falei, falo na sua cara. Falei que você não joga com as meninas. Não tinha nada contra você, só sabia que você era minha opção de voto”, explica o baiano.

A trancista afirma que nunca falou mal dele, e ele diz que nem ele dela. “Falava, sim. Você sempre quis separar. Você conseguiu separar”, diz a sister. “Você se afastou delas”, grita Davi. “Você fez a mente de todo mundo. Manipulador, incoerente, mal jogador”, grita Leidy Elin.

Alane tenta justificar, e Leidy Elin discute com a paraense. A trancista afirma que não é obrigada a falar para os adversários em que ela vai votar. “Ele é meu adversário”, diz Leidy Elin. “Por isso falei contigo antes do Sincerão”, afirma Alane. “Ela errou porque reconheceu”, justifica o baiano.

“Cala a p***** da sua boca, chato para um c*****. Cala a boca porque a conversa está aqui”, esbraveja Leidy Elin.

 

“Não calo minha boca. Não vou calar a boca”, diz Davi. O baiano chama a sister de “mulher baixa” e chama de “advogada”.