Dúvida, culpa e insegurança tomaram conta de Beatriz na tarde desta sexta-feira (8) no BBB 24. A sister, que venceu a Prova do Líder pela segunda vez, questionou se deveria ter deixado Davi conquistar a liderança.
A Prova do Líder
A prova de resistência, que durou 15 horas e 50 minutos, colocou Beatriz e Davi em uma disputa acirrada. Ao final, a sister levou a melhor e se tornou a Líder da semana.
Conflitos internos
Ao retornar para a casa, Beatriz foi consolada por Alane. Emocionada, a sister confessou ter sentimentos de culpa por ter vencido a prova, acreditando que Davi também desejava a liderança.
“Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?”, questionou Beatriz.
Alane, por sua vez, a tranquilizou e a incentivou a celebrar sua conquista. “Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui”, disse ela. “Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?”
Disposição para negociar
Beatriz ainda revelou que, caso existisse um prêmio em dinheiro para o segundo lugar, ela estaria disposta a negociar com Davi durante a prova.
Repercussão nas redes sociais
A atitude de Beatriz dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas a criticaram por ter “tirado” a liderança de Davi, enquanto outros a defenderam por ter jogado para vencer.