Pela primeira vez, tribo escapa do Portal da Eliminação e garante mais uma semana no reality
A Prova da Imunidade do terceiro episódio de No Limite resolveu testar o nível de resistência dos competidores. Embaixo de um tanque suspenso e cheio de água, 6 participantes de cada tribo precisavam segurar pesos com 5 quilos cada. Eles tinham que permanecer segurando o saco acima da altura do ombro. Quem desistisse, passava o peso para um colega. E quem deixasse cair, ganhava um banho d’água e ia direto para o Portal da Eliminação.
Na Prova Mãos Ao Alto da Rexona, Marcelo Zulu, Viegas, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Íris e Ariadna competiram pela tribo Carcará. Paula e Elana ficaram de fora. Gleici Damasceno, Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano e Carol Peixinho foram os representantes da tribo Calango. Com pouco mais de 10 minutos de prova, Zulu sentiu um incômodo nos braços e passou os pesos dele tanto para Viegas quanto para Lucas Chumbo. Ele foi o primeiro a desistir na tribo Carcará, que logo em seguida perdeu a competição.
“Eu tenho problemas de circulação gravíssimos. O braço esquerdo já estava morto. Eu estava com medo de soltar a qualquer momento, eu não tinha mais equilíbrio. Infelizmente, tive que desistir da prova e sobrecarreguei os outros companheiros”, explicou Zulu.
“Eu me sinto bem e gosto demais de prova de resistência porque me testa de um jeito que eu vim para isso”, disse Viegas, da mesma tribo.
Rexona Clinical Aerosol oferece 3x mais proteção vs. os antitranspirantes comuns. É a melhor performance antitranspirante disponível no formato Aerosol, o preferido dos consumidores brasileiros. Rexona Clinical Aerosol foi especialmente formulado para combater a transpiração intensa, oferecendo a nossa melhor proteção quando você mais precisa, até nas situações mais extremas. A fórmula cria uma barreira contra o suor e o mau odor para você se sentir seguro(a) o dia todo, não importa o que aconteça.
Fonte: GSHOW