Colar de ‘diamantes roubado’ de Carlinhos Mais pode ser encontrado

Bandidos levaram mais de R$ 5 milhões do humorista; colar de diamantes com registro antifurto foi um dos objetos e um joalheiro amigo de Carlinhos Maia diz que a joia pode ser encontrada

Continua após a publicidade..

Carlinhos Maia mostrou alguns dos itens roubados por criminosos que invadiram seu apartamento, em Maceió, Alagoas, na noite do último sábado (28). Segundo ele, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões.

“Peço encarecidamente que os que assaltaram nossa casa abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, disse.

O humorista também ofereceu recompensa a pessoas que tiverem informações que o ajudem a recuperar os itens roubados.

Continua após a publicidade..

Colar de diamante roubado de Carlinhos Maia pode ser encontrado porque tem registro antifurto

Colar de diamantes, relógio de luxo e mochila de grife estão entre os objetos levados por assaltantes.

Carlinhos também mostrou uma mensagem de um amigo joalheiro sobre os diamantes: “Todos os diamantes do seu colar são certificados, registrados e numerados a laser em cada diamante internacionalmente”.

“Sendo assim, em qualquer lugar do mundo que eles estiverem, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante”, explicou o joalheiro.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="370"]

MONTAGEM R7

Em coletiva de imprensa, a Polícia Cívil de Alagoas disse que quem invadiu a casa de Carlinhos provavelmente tinha algum tipo de “informação privilegiada” que possibilitou o crime.

O influenciador digital não se encontrava em casa durante o assalto, porque está no hospital se recuperando de uma lipoaspiração.

Fonte: R7

 

Share

Clayton Lima

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

You may also like...