Com o objetivo de ajudar as pessoas que sofrem com auto estima baixa, a advogada e especialista em tratamento estético como a micropigmentação areolar do pós-câncer, Beatriz Guedes, fundou a “Em Boas Mãos”.
A ONG, que chegou a ser matéria do programa Fantástico, da Rede Globo, conta com profissionais que buscam, através da reparação, ajudar homens e mulheres em situação de carência a recuperar sua felicidade e dar um novo significado à forma como veem a si mesmo.
Com a crescente de 24,4% de casos de violência doméstica somente durante a pandemia, números publicados em matéria do G1, a organização recebeu uma maior procura de mulheres vítimas de agressão, com a intenção de reparar os danos causados em seu corpo. Tais vítimas recebem todo o tratamento juntamente a terapia bancada também pela organização.
Além da cirurgia, a ‘Em Boas Mãos’ também conta com dermatologistas, nutricionistas e especialistas na área vascular. Para quem deseja entrar em contato com a ONG, em seu site, existe um canal para falar diretamente com a instituição.
Assessoria: Xênia D’andrade