Sertanejo explicou por que ele e Zé Neto não foram vistos em velório e por que ônibus oficial não participou de cortejo em Goiânia
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais nesse domingo (7/11) para rebater críticas por supostamente não ter participado do velório de Marília Mendonça, nem enviado ônibus oficial para o cortejo em homenagem à cantora. Cristiano esclareceu que estava, sim, presente e defendeu a reação de Zé Neto, que optou por não comparecer.
“Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela. Eu respeitei. Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”, disse.
“Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília. Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?”, completou.
Na sequência, Cristiano afirmou que se sentiu triste por não ter o ônibus da dupla no cortejo, mas tranquilo por todos da equipe estarem em casa com a família. “Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve, um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara… Isso magoa e ofende as pessoas. A pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”, afirmou.
Sertanejos prestaram homenagem à Marília
Na manhã de domingo (7/11), Zé Neto postou fotos com Marília Mendonça e desabafou. “Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que me sinto agora”, escreveu o cantor em um trecho da legenda.
Cristiano também publicou uma mensagem lamentando a morte da cantora. “Difícil achar palavras, achar um conforto. Muito doloroso quando um dos nossos colegas tombam, principalmente você rainha. Um nó na garganta, sentimento de dor com misto de raiva e indignação. Deus conforte todos os que perderam aqueles que amam neste triste incidente e os recebam de braços abertos no céu”, escreveu.
Fonte: Metropóles