sex. mar 29th, 2024

De Férias com o Ex Celebs 2: Último Episódio tem muita pegação, emoção e lavação de roupa suja

By Clayton jun 25, 2021

Saiba tudo que rolou no Episódio 12, do De Férias com o Ex Celebs 2. O Tablet do Terro ainda prepara uma última surpresa para a galera

Imagens do último episódio do De Férias Com o Ex (Divulgação/MTV).

Em clima de fim de temporada, os ex lavam a roupa suja. O último episódio do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Imagens do último episódio do De Férias Com o Ex (Divulgação/MTV).

Com uma vibe de ritual de descarrego, todos precisam limpar as energias. A galera recebe um amuleto e cada um revela qual foi o colega responsável pela chateação em meio às férias. Rico é o mais votado e Luís dispara: “sua máscara caiu!”.

Pela manhã, com os ares renovados, o Tablet do Terror aproveita para jogar uma nova bomba. Caíque, Marina, Lary e Rico são convocados para um plantão-fofoca. Muito champanhe, beijos e um jogo da verdade excitam os ânimos. Marina aproveita e passa a limpo todas as expectativas que tinha com Caíque.

À noite, Flávia tem que escolher quem vai acompanhá-la na última Suíte Master. Sem desperdício, ela opta pelo já conhecido e habitual: Caíque. Ele aproveita o momento de proximidade e pede para a ex virar oficialmente atual.

No outro dia, o café da manhã é rodeado de corações balançados e muitas lágrimas. Day se emociona: “Eu sempre fui muito dependente da opinião dos outros, aqui dentro me senti respeitada por todos”.

Pedro Sampaio no último episódio do De Férias Com o Ex (Divulgação/MTV).

O Tablet toca avisando: É hora de festa! A despedida tem muita animação e o som é comandado pelo DJ Pedro Sampaio, que bota todo mundo para dançar com seus sucessos. “Muito funk e muita jogação”, comemorou Bella. E pra fechar a temporada com chave de ouro: um beat exclusivo e muitos fogos de artificio!

Fonte: OBSTV

Veja também: