Fãs das influenciadoras, que eram próximas e até apresentavam um podcast juntas, já haviam observado e questionado sobre o distanciamento
Quem acompanha Virgínia Fonseca vem se perguntando o porquê de ela não aparecer mais com Camila Loures, sua amiga inseparável. As especulações começaram após Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, assumir o lugar da empresária no PodCats, podcast que era apresentado pelas duas. Porém, na época foi informado que o motivo era o nascimento de Maria Flor, filha mais nova de Virgínia.
A amizade entre elas era tão grande, que Loures chegou a pedir R$ 1 milhão emprestado para a esposa de Zé Felipe, que prontamente assentiu, sem saber que se tratava de uma trolagem para a internet, a fim de medir seu nível de confiança nela.
????FAMOSOS: Segundo a jornalista Fabia Oliveira, a amizade entre Virgínia e Camila Loures acabou porque Camila queria imitar Virgínia a todo custo e tudo que uma fazia, a outra queria copiar.
A youtuber deu início a carreira de cantora logo após a loira lançar uma música.… pic.twitter.com/PDyazM3bh1
— CHOQUEI (@choquei) September 15, 2023
O assunto voltou à tona na festa de aniversário da marca de cosméticos da loira, em sociedade com Samara Pink, a WePink, que aconteceu nessa quinta-feira (14/9), em São Paulo. Segundo uma fonte exclusiva da coluna, o comentário geral era de que as moças estavam sem se falar, e que a parceria teve, de fato, um fim.
Nossa fonte contou que Camila queria imitar Virgínia a todo custo, e tudo que uma fazia, a outra queria copiar. A youtuber deu início à carreira de cantora, logo após a loira lançar uma música. Inclusive, foi a nora de Leonardo quem incentivou e ajudou Loures nessa nova empreitada.
Além disso, o passarinho azul ainda revelou a esta jornalista que vos escreve que Camila Loures vai lançar uma linha de beleza, assim como Virgínia. Eita!
Saiba quanto Virgínia gastou no festão da sua marca de cosméticos.
A coluna, que tem amigos em todos os lugares, descobriu quanto Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, gastou na festa de comemoração dos 2 anos de sua marca de cosméticos, em sociedade com Samara Pink, a We Pink. Segundo uma fonte exclusiva desta colunista, o “rega bofe” custou mais de R$ 1 milhão. O evento aconteceu nessa quinta-feira (14/9), na Vila JK, espaço famoso em São Paulo.
Além disso, nossa fonte contou muitas fofocas sobre o que rolou entre os convidados. Rico Melquíades e Bia Michelle, ex do MC Gui, que pegou ele no flagra com outra no motel, estavam só amizade. Numa conversa, ela chegou a dizer para o rapaz que declinou do convite da A Fazenda, da Record TV, porque vai tentar uma vaga para entrar no Big Brother Brasil, da TV Globo.
Grávida de Mavie, sua primogênita com Neymar, Bruna Biancardi deu close com seu barrigão na festividade, porém, disseram que não estava para muitos amigos. Sozinha, a fonte destacou que a moça distribui antipatia, embora tenha sorrido bastante para os fotógrafos que estavam por lá.
Flay, campeã da última edição do The Masked Singer Brasil, que anunciou o fim do seu noivado com Pedro Maia Leonel, não perdeu tempo e colocou a fila pra andar. Ou melhor, voar. A moça foi vista ao beijos num cantinho da festa com um homem misterioso.
Quem fez falta foi Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, sogra da influenciadora. Muita gente perguntou por ela e pelos irmãos de Zé Felipe, que também não estavam presentes. Num vídeo em suas redes sociais, Poli, como é chamada carinhosamente, explicou que tinha voltado de uma viagem de trabalho a São Paulo, estava exausta e não conseguiria se doar e aproveitar o momento.
A festa foi organizada por Andréia Guimarães, que já assinou eventos de algumas celebridades, como Anitta e Ticiane Pinheiro. Nosso amigo elogiou os comes e bebes e disse que estava tudo muito farto. Os shows ficaram por conta de Luan Santana e MC Daniel. A lembrancinha foi uma sacola abarrotada de produtos da WePink, claro! Com tantas celebridades e influencers, o mimo foi um marketing daqueles!
Mas quem ficou mesmo acompanhando tudo até o fim foram os fãs da Virgínia. Esta jornalista ficou sabendo que, às 5h da manhã, ainda tinha pessoas na frente do local, aguardando a saída da mãe de Maria Alice e Maria Flor, na esperança de serem notadas por ela.