Exclusivo: repórter demitido da Band por zoar bandidos é aprovado em concurso da PM: “O bem venceu o mal”

Brasil – O repórter Júnior Rocha, que foi demitido da Band no Paraná após ter viralizado por cantar paródia da Xuxa zombando de bandidos, foi aprovado no concurso da Polícia Militar. O anúncio foi feito por ele mesmo em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (22).

0CCC64EE 5D8C 431F AC51 AED08E80BC9B

“Que o bem sempre triunfe o mal! Viva a PMPR”, foi o que ele publicou em suas redes sociais logo após ter sido demitido por ter parabenizado a polícia pelo trabalho de proteger a população.

Continua após a publicidade..

5FEC1723 9F3F 4380 965E 25C60C9A3CED

Poucas horas depois, Júnior compartilhou em seu Instagram um print onde mostra o seu nome na lista de aprovados do concurso da PM no Diário Oficial do Paraná.

“Acreditem nos seus sonhos! Se você pode sonhar, com certeza irá realizar”, disse.

7EC8BDC6 DF93 4825 B56D ECE3033D5E73

Na Portaria do Comando Geral Nº 1.990/2022, do Estado do Paraná e Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar, consta o nome de Dirceu Rocha Farias Júnior como aprovado para o cargo de  Soldado Policial.

B0988975 718D 4355 94E2 B7A732F3E0B5
*Reportagem exclusiva CM7 Brasil*.

Relembre o caso 

O repórter Júnior Rocha, do Brasil Urgente, da Band no Paraná, viralizou nas redes sociais com várias críticas após cantar paródia da canção “Cinco Patinhos”, do repertório de Xuxa Meneghel, para comemorar a morte de três suspeitos que tentaram assaltar uma residência.

Ao anunciar a reportagem, Rocha afirmou em tom jocoso: “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”.

A matéria foi divulgada no final da tarde da última segunda-feira (18), momento de grande número de televisores ligados. No GC, a emissora manteve a informação: “Bandidos que fizeram mulher refém morrem em confronto com a PM”.

O jornalista cobria um assalto a uma família, que também foi feita de refém, em Foz do Iguaçu (PR) e logo após a notícia viralizar, ele foi demitido da emissora com a justificativa que a mesma “não compactuava com atos de apologia à violência”.

A chefia do departamento de jornalismo na Band não viu a situação com bons olhos e a pressão do público fez que o repórter fosse demitido, como a única medida cabível para punição na situação.

Veja o vídeo da reportagem: 

Fonte: Portal CM7