Influencer afirmou nesta terça-feira que vai sair da internet
Após o anúncio oficial de interrupção na carreira de influenciador digital de Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, Falcão se manifestou publicamente sobre a decisão do jovem.
– Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz – escreveu Falcão, no vídeo publicado por Luva no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
FORA DA WEB
O influencer Luva de Pedreiro apagou todas as suas fotos as redes sociais na manhã desta terça-feira e postou um vídeo explicando a situação. O produtor de conteúdo sobre futebol mais seguido do Brasil afirmou que vai sair da internet.
Luva desmentiu os boatos de que havia sido hackeado e afirmou que decidiu apagar os conteúdos de suas páginas oficiais.
– Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado, não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. (Vou) viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar.
Essa é a segunda vez que Luva posta um desabafo na web desde que ficou famoso ao estourar no Tik Tok. A primeira vez foi uma crise que acabou em “divórcio” com o ex-empresário Allan Jesus.
LUVA E FALCÃO
Iran Ferreira explodiu nas redes sociais no início do ano marcando golaços em um campo de terra batida no interior da Bahia. Allan Jesus passou a empresariar o jovem pouco tempo depois, mas os dois tiveram conflitos e Luva de Pedreiro desfez a parceria no fim do mês de junho. No início de julho, o influenciador acertou com a equipe de Falcão.
Desde então, Falcão/Luva de Pedreiro travam um imbróglio na Justiça, com Alla Jesus. O empresário cobra o valor da multa rescisória do contrato, R$ 5,2 milhões.
Por conta de uma decisão judicial, Luva de Pedreiro terá que enviar 30% dos ganhos mensais até alcançar o valor referente a multa mínima prevista no contrato que possuía com o antigo agente. Esta medida faz parte do acordo contratual assinado entre o influenciador e Allan Jesus, em fevereiro deste ano.