sex. mar 29th, 2024

Ilha Record: Reality tem muita pressão no último dia de votação

By Clayton set 1, 2021

Participantes sentem a pressão do jogo na última votação da Ilha Record. Exploradores e exilados se preparam para a reta final do reality. Não perca! É nesta quarta (1°), a partir das 22h45, na tela da Record TV.

A temporada 2021 da Ilha mais movimentada do Brasil está chegando à sua reta final! Hoje à noite (1°), acontecerá a última votação do programa.

Com as emoções à flor da pele por causa do confinamento e da pressão para ganhar a disputa, exploradores se preparam para a tão esperada final, e os exilados ainda têm esperanças de voltarem ao jogo para faturar o prêmio de R$ 500 mil.

Jogo da Discórdia do Ilha Record tem discussão acalorada entre Nadja e Mirella

Mais um jogo da discórdia esquentou o clima entre os exploradores do Ilha Record. Em programa exibido nesta terça-feira (31), os participantes precisaram dizer qual competidor estava “afundando no jogo“.

Após Pyong ser citado por diversos participantes, como Any, Dinei, Laura e ValescaNadja defendeu o amigo em sua rodada e detonou Mirella, escolhendo a cantora como seu alvo da dinâmica.

A única pessoa que não vejo afundando no jogo é o Pyong. Eu vou em uma pessoa que acho que ela tá realmente se afundando no jogo, que eu acho que deveria voltar pro exílio porque não sei o que ela tá fazendo aqui. Sabe por quê? Você precisa de força. Seja forte por você!”, disparou Nadja.

Imediatamente, Mirella se defendeu. “Eu sou eu e você não fala por mim”, disse a cantora. A discussão entre as duas se prolongou e Nadja afirmou que a rival não representava o nordeste. “Você não tá representando as mulheres pernambucanas. Você precisa de outra pra ser forte. Você não representa. Cadê sua força?”, disparou a influenciadora.

Visivelmente fragilizada com o comentário, a integrante das Gêmeas Lacração se exaltou e foi em direção à ex-mulher de D’Black“Eu não preciso mostrar para você a minha força. Tu é uma atriz!”, disse Mirella. “Você precisa da Any para tudo”, comentou Nadja. “Eu preciso de quem eu quiser. Eu faço o meu jogo e você faz o seu!”, continuou a cantora.

Ilha Record Episódio 32 – Clima esquenta entre participantes

A discussão entre as duas continuou e os ânimos continuavam à flor da pele. “Tu solta piadinha pra mim 24 horas”, disse a parceira de MC Loma. “Não é piada não, porque o que eu preciso falar eu falo na cara”, comentou a ex-participante de A Fazenda 10.

A morena voltou a criticar a loira. “Atriz, cínica, sonsa, chata, insuportável”, disparou Mirella. Em seguida, a ex-exilada teve a oportunidade de determinar qual participante estava afundando no jogo em sua opinião e ela, obviamente, optou por Nadja.

“Se você é sozinha, coitada, isso é você. Mas eu tenho força e eu fico com quem eu quiser. Você é a pessoa mais insuportável que eu já vi na minha vida”, disparou a amiga de Any.

Em depoimento gravado para o público do Ilha Record, a pernambucana comentou sobre a discussão. “Eu tava doida para voar em cima de Nadja, mas não vou perder minha razão”, comentou Mirella.

O reality é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Fonte: Da Redação

 

Veja também: