Em “Pantanal”, Levi (Leandro Lima) terá um momento quente com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Em cenas que vão ao ar neste sábado, dia 4, a mulher de Tenório (Murilo Benício) se aproxima novamente do peão. Ela vai ao galpão atrás de Alcides (Juliano Cazarré) e encontra o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Levi aproveita a oportunidade para flertar com Maria, que tenta se esquivar. Diante da insistência do peão, ela explica que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que os dois estiveram juntos, quando desmaiou. Mas o peão afirma que eles apenas se beijaram. Ao notar que está sendo desejada, Maria se entrega a Levi após beijá-lo mais uma vez. “Eles têm um envolvimento tórrido antes de Levi partir para decidir os assuntos dele”, diz Leandro Lima.
O ator conta que contracenar com Isabel Teixeira tem sido um grande prazer. “Ela é uma atriz talentosíssima e muito generosa. Eu amei essa interação entre o Levi e a Bruaca. Está dando o que falar”, destaca ele.
Para Isabel, Maria está apenas seguindo seus desejos numa tentativa de se reerguer após descobrir que foi traída por Tenório durante vários anos. “Acho que nesta nova fase a Maria vai refazendo seu chão seguindo seus instintos. Isso pode ser poderoso e perigoso. Não deixa de ser um aprendizado. Eu costumo chamar de ‘aprendizado pela queda’”, define a atriz.
Ela completa: “Quando Maria descobre a segunda família do Tenório, ela sofre um abalo sísmico. Essa fase de deixar de ser Bruaca não acontece de uma hora para outra. O processo é demorado. Ela vai tentando se segurar no que pode. Então, ela vai meio que atirando para todos os lados. E o Levi faz parte disso. Ela sente saudade da estabilidade que tinha, mas não tem volta”.
Fonte: Extra Rio
Comments are closed.