A modelo trans Inés Rau é apontada como suposta namorada do jogador francês Mbappé
Grande nome da França na Copa do Mundo, Kylian Mbappé costuma fugir dos holofotes fora de campo. No entanto, a vida pessoal do agressor virou notícia em setembro deste ano, quando ele foi flagrado em um passeio de barco com a modelo trans Ines Rau, 32. Desde então, ela foi apontada como a namorada da estrela – um fato que nunca foi confirmado.
A francesa e argelina Inês ficou famosa por ser a primeira mulher trans a posar para a revista Playboy, em 2017, aos 27 anos. Na época, ela revelou que havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo aos 16 anos e que ficou aliviada por poder dizer quem era.
– Vivi muito tempo sem dizer que era transexual. Andei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca encontrar um namorado e de ser considerada estranha. Então pensei: ‘Você tem que ser você mesmo’. É salvação falar sua própria verdade, independentemente de gênero, sexualidade, seja o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é amar os outros, é amar a si mesmo – disse a modelo na ocasião.
Ines tem um milhão de seguidores no Instagram e trabalha para grandes marcas como L’Oreal Paris. Ela também é uma lutadora pela preservação dos territórios indígenas e da floresta amazônica, e chegou a passar um mês morando com uma tribo indígena no estado do Acre, no norte do Brasil. Em 2018, Ines publicou o livro “Mulher”, no qual conta a sua história de vida e transição para o género feminino.
A relação de Mbappé com Inês começaria no primeiro semestre deste ano e foi inicialmente revelada pelo jornal italiano “Corriere Dello Sport”. Eles foram vistos pela primeira vez em Cannes em maio e mais tarde foram vistos por paparazzi no iate da estrela. A notícia também foi veiculada pelo jornal espanhol “Marca” e reproduzida por diversos carros de imprensa da Europa.
Ver essa foto no Instagram