Legista disse em entrevista que provável causa da morte da cantora e dos demais ocupantes do avião foi “politraumatismo contuso” causado por lesões diversas
De acordo com informações reveladas neste sábado, 06 de novembro, pelo médico-legista Pedro Coelho a causa da morte de Marília Mendonça e equipe pode ter sido em função politraumatismo contuso. O legista foi responsável pela necropsia dos corpos e concedeu uma entrevista para a Record TV para falar sobre o assunto.
De acordo com ele, o politraumatismo contuso é quando vários órgãos vitais sofrem lesões graves em acidentes. Isso pode ter matado a cantora Marília Mendonça. No entanto, nada foi confirmado e a verdadeira causa pode ser confirmada em breve.
“Se trata de lesões contusas em diversos órgãos vitais. A gente ainda não consegue determinar qual veio primeiro, mas são diversas lesões possivelmente letais”, explicou o especialista que trabalhou na liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML).
Causa da morte de Marília Mendonça pode ser revelada em breve
Ainda de acordo com o médico-legista Pedro Coelho faltam apenas algumas análises dos materiais coletados para tentar acrescentar algo ou anular uma possibilidade. “Faltam apenas as análises dos materiais biológicos para tentar acrescentar alguma coisa ou anular qualquer outra situação que possa ter contribuído para as causas das mortes”.
Portanto, de acordo com a Polícia Civil, Marília e sua equipe já estavam sem vida quando o resgate chegou ao local do acidente. A causa que fez o avião cair também está sendo investigada, mas de acordo com informações, a aeronave caiu após bater em fios de alta tensão.
Fonte: Diário Prime