A modelo Layla Paiva entrou no Mundo Miss no começo de 2021, através da agência Lúmega que a fez ter certeza que a força de vontade leva o indivíduo onde ele quiser. Ela não acreditava que poderia se tornar uma modelo por sentir que não se encaixava nos padrões impostos pela sociedade, entretanto, ao ser aclamada pela primeira vez como Miss Zona Sul de São Paulo Curvy, soube que podia ir ainda mais longe.
A contadora de 30 anos, formada no curso de tecnologia em gestão de recursos humanos, bacharel em ciências contábeis e pós-graduada em direito da mulher, passou a participar de diversos concursos, sendo vice no Miss Brasil, e ganhando os títulos de Miss São Paulo e Miss Brasil Dreams International Versões Curvy. “Pretendo continuar com um bom trabalho como ser humano, Miss e impactar positivamente a vida de diversas pessoas”, comenta.
Ativista social, a modelo que vem realizando uma especialização em gestão fiscal e tributária, fundou o projeto Adoce Vidas, um trabalho que ajuda uma instituição por mês e beneficia em média 400 pessoas por ano. “Em minhas bandeiras, levo a dignidade menstrual, atuando através de ações, palestras, inclusive em parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo”, finaliza.
Conheça mais Layla Paiva:
https://instagram.com/layla.martinss
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa