Morre influenciador trans Paulo Vaz o “Popó” aos 36 anos; saiba quando será o enterro e velório

O influencer transexual Popó Vaz, conhecido pela luta incansável contra a homofobia, morreu aos 37 anos de idade, nesta segunda-feira (14). O rapaz era casado com o dono do canal ‘Põe na Roda’, Pedro HMC.

No entanto, a causa da sua morte ainda é conta com muitos mistérios. Desse modo, jornalistas, influenciadores e fãs de Popó Vaz lamentaram a notícia na web. Entretanto, algumas pessoas apontam para a possibilidade de suicídio.

Em seguida, a associação nacional de pessoas trans e travestis compartilhou um comunicado no Twitter: “Perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana”, escreveram.

Continua após a publicidade..

Sendo assim, pode ser visto diversos comentários a cerca do assunto.

“Que tristeza a morte do Popo Vaz! Vi pessoas questionando “será que foi por transfobia?” Vocês ainda duvidam?! A sociedade é cruel demais com pessoas trans. A internet é tóxica! E a comunidade LGBT+ tá longe de ser acolhedora! Q revolta q dá!”, “devastado com a notícia da partida precoce do Popo Vaz. principalmente com a forma que se deu, após uma série de ataques transfóbicos e moralistas ao relacionamento Pedro HMC. a internet pode sim adoecer e tirar a vida das pessoas, descanse em paz, Paulo.”, comentaram.

Paulo e Pedro HMC (Foto: Reprodução)Paulo e Pedro HMC (Foto: Reprodução)

Fãs apontam vídeo vazado de Pedro HMC como gatilho para morte de Popó Vaz

Contudo, Pedro HMC teve um vídeo vazado na web, onde surgia praticando sexo oral em outro homem. O assunto fez barulho, pois além dos vídeos, ainda apareceram fotos nas redes sociais.

Nos registros, o criado do ‘Põe na Roda’ se agacha e faz sexo oral em um homem sentado em uma cadeira. O vídeo foi publicado supostamente em seus Stories do Instagram.

Na ocasião, os internautas até mesmo se questionaram seu Popó Vaz e Pedro ainda estariam juntos, devido ao conteúdo circulando.