Motorista de Uber que atropelou Kayky Brito diz no ‘Encontro’ que criou trauma de dirigir

Diones revela seus sentimentos após acidente que envolveu o ator Kayky Brito

Foto: Reprodução TV Globo

O motorista de aplicativo, Diones, que se envolveu em um acidente com o ator Kayky Brito, concedeu uma entrevista emocionante no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, onde compartilhou seus sentimentos e experiências após o terrível incidente que levou o ator a ser internado em estado grave.

Diones, que acidentalmente atropelou Kayky Brito no início do mês, desabafou sobre o trauma que carrega após o ocorrido. Ele expressou sua relutância em voltar a dirigir, revelando que o acidente deixou cicatrizes profundas em sua mente.

De acordo com Diones, o acidente foi minuciosamente investigado pela Polícia do Rio de Janeiro, que posteriormente arquivou o caso. As autoridades concluíram que Diones estava dirigindo dentro dos limites de velocidade e não havia ingerido álcool na ocasião. As imagens das câmeras de segurança que registraram o incidente mostram que Kayky atravessou a rua correndo, sem verificar a presença de veículos se aproximando.

Continua após a publicidade..

Diones expressou alívio com o arquivamento do caso, afirmando: “Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público”. No entanto, mesmo com essa boa notícia, ele compartilhou a intensidade do trauma que o assombra desde o acidente.

“O peso foi retirado, mas o trauma eu ainda carrego”, disse Diones com tristeza. “É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo [o do acidente]. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”. Ele acrescentou que busca ajuda psicológica para enfrentar suas dificuldades emocionais e superar o trauma.

Diones compartilhou detalhes tocantes sobre o incidente, revelando que ocorreu durante sua última corrida do dia. Ele enfatizou sua preocupação com a vida de Kayky, independentemente de sua fama. “Independente se era famoso ou não, era uma vida que estava ali”, destacou ele. “É uma pessoa que tem um filhinho pequeno, eu também sou pai. O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida”.

Finalmente, o motorista expressou o desejo sincero de reencontrar Kayky assim que o ator se recuperar de seus ferimentos.

Atualmente, Kayky continua internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, mas há boas notícias, pois ele já recebeu alta da UTI, está consciente e respirando sem o auxílio de ventilação mecânica.

Nos últimos meses, Sthefany Brito, irmã do ator, não poupou palavras de gratidão a Diones por sua atitude corajosa e prestativa durante o incidente. “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, disse ela, falando em nome de toda a sua família. O gesto de Diones permanece como um exemplo de solidariedade em tempos difíceis.