Matheuzinho e a sertaneja estariam vivendo um romance desde o mês passado: ‘Vivemos momentos lindos e felizes’
RESUMINDO A NOTÍCIA
- Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (6), após a queda do avião em que ela estava
- A artista estava indo para a serra de Caratinga, Minas Gerais, para fazer um show
- Além de cantora, outras quatro pessoas morreram no acidente
- Marília e Matheuzinho viviam um romance desde o mês passado
O cantor Matheuzinho, apontado como novo affair de Marília Mendonça, usou as redes sociais para falar como foram seus últimos momentos ao lado da artista, horas antes da morte dela — que aconteceu, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que a cantora estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.
“Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã, quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada, né Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes!”, começou ele.
Em seguida, o funkeiro não poupou elogios à artista. “Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Marília Mendonça, o tio Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, que comandavam a aeronave, não sobreviveram.
A artista deixa mãe, um irmão e um filho, Léo, de 1 ano.
Fonte: R7