Entre uma cena e outra, Leandro Lima, que interpreta o Levi, em Pantanal, descobriu um fetiche muito incomum, mas que acabou fazendo parte da personalidade do peão. O peão e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terão um affair em breve na novela.
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leandro comentou que, durante a gravação de uma cena íntima com a esposa de Tenório (Murilo Benício), ele conseguiu improvisar elogiando os pés da amante e virou um motivo importante para a direção da novela levar adiante a personalidade.
“A gente estava gravando, e surgiu uma história do Levi elogiando o pé da Maria. A direção gostou, e o personagem ganhou esse fetiche por pés. Foi algo natural, porque o pé da Isabel é realmente muito bonito”, falou o ator.
Ainda no bate-papo, ele descobriu que o pai de Isabel Teixeira tem algo relacionado aos pés da filha. “Depois ela me contou uma coincidência incrível: o seu pai, o músico Renato Teixeira, foi modelo de pé antes da fama”, contou.
Leandro Lima comenta sobre comportamento machista de Levi
Ainda comentando sobre seu personagem, Leandro Lima falou que o público ainda vai sentir raiva de Levi por causa do comportamento machista que, por mais que tenha passado 20 anos, ainda está presente nos dias atuais:
“O Levi tem um comportamento tóxico e machista que vai chamar a atenção do público e, inevitavelmente, levantar discussões. Algumas pessoas podem pensar que, pelo fato de a novela ter como referência um texto de 1990, essas questões já foram superadas. Mas no Brasil profundo há coisas que continuam iguais há 30 anos”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O post No ar em Pantanal, Leandro Lima revela fetiche inusitado em cena super quente apareceu primeiro em RD1.