Veja tudo sobre o reality que começa nesta terça, 18/7 e que tem Fernando Fernandes como apresentador e a Amazônia como locação
Você piscou e o No Limite Amazônia chegou cheio de novidades. O reality estreia nesta terça, 18/7, com provas novas, local inédito, surpresinhas e um apresentador que você já conhece – e ama – Fernando Fernandes. Listamos aqui para você tudo o que sabemos sobre a atração, incluindo os spoilers e mudanças do formato. Mas antes, vamos assistir um pouco do que vem por aí:
Os participantes: desta vez, o reality traz um mix de famosos e anônimos, além de uma ex-participante, que foi vice-campeã da primeira temporada. Confira aqui a lista completa e assista abaixo aos recados deixados por cada um:
As equipes: todos serão divididos em dois times, chamados de Jenipapo e Urucum, uma homenagem aos frutos típicos da região da Amazônia. No programa especial, um pouco mais sobre o local, os costumes e as comidas foi apresentado por Fernando Fernandes.
As comidas exóticas: e por falar no Programa Zero, já deu para perceber que a culinária estará presente no convívio das equipes. Inclusive, um prato típico da região foi experimentado por Fernando Fernandes.
As provas: “muito mais radical”, como prometido por Fernando nas chamadas sobre o programa. Nos vídeos já vemos os participantes divididos por cores e batalhando, com desgastes físicos e emocionais em jogo.
A convivência: e quando o assunto é confinamento, pouca comida e provas intensas, é claro que as tão famosas e temidas tretas começam a surgir. O que foi apresentado no especial da semana passada agradou ao público.
As mudanças: Já sabemos que os participantes vão encarar um jogo mais emocionante e repleto de reviravoltas. Segundo a direção, o ídolo de imunidade está garantido. E ele é só um dos twists que estarão presentes.
“Isso abastece o jogo psicológico e estaremos sempre tirando os participantes da zona de conforto”, explica o diretor geral, Rodrigo Gianetto.
A Final: diferente das últimas edições, a grande final do reality não terá voto do público. Ela será definida por uma prova, assim como foi a primeira edição do No Limite.