As tribos Calango e Carcará enfrentam novas emoções no reality de sobrevivência
A eliminação de Íris no episódio passado deu um novo gás para a tribo Calango. No oitavo episódio do No Limite, Jéssica percebeu uma mudança nos ares da equipe, que vinha de uma sequência de derrotas na competição.
“A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André”, contou a personal trainer.
André, o líder da Calango
Os integrantes da Calango escolheram André como líder da equipe. “Eu tenho isso de querer servir, de ajudar as pessoas. Esse papel de líder me deixou realmente feliz e é uma responsabilidade bem grande”, disse André.
Carcará e as vacas
Algumas visitas inesperadas animaram o café da manhã no acampamento da tribo Carcará. Bois e vacas se aproximaram dos participantes, mas não por muito tempo. Marcelo Zulu, Elana e Paula bem que tentaram chegar mais perto, mas sem sucesso.
“Hoje a gente tem feijão e café, se quiserem, são bem-vindos. Hoje à tarde vai ter bolo”, brincou Paula.
Fim das tradições?
Kaysar colocou um ponto final no costume de ler a borra de café. “Falei: ‘gente, não quero mais ler’”, disse o sírio.
“Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje”, completou ele.
Prova do Privilégio
O desafio envolvia concentração, velocidade e habilidade. Calango e Carcará precisavam arremessar sacos de areia e derrubar o painel do time adversário. Só assim, as mulheres remontavam o quebra-cabeça com a cor da própria tribo. Vencia o time que completasse primeiro o próprio painel.
Calango esteve à frente boa parte da prova e quase foi alcançada pela tribo Carcará, que na etapa final da prova precisou montar o painel do zero. Por muito pouco, Jéssica quase derrubou a pilha da Calango que, apesar do leve susto, se saiu melhor e venceu o desafio.
Noite cinco estrelas
Após cinco derrotas seguidas, a tribo Calango venceu a Prova do Privilégio e conquistou o direito de curtir uma noite digna de hotel de luxo.
Kaysar, Jéssica, Carol Peixinho e André vibram com as mordomias após a vitória na Prova do Privilégio — Foto: Globo
Uma tenda foi armada com quatro camas com três travesseiros cada, edredom, roupões, além de ter jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante para Carol Peixinho, Kaysar, Jéssica e André.
Jéssica e Kaysar
Jéssica contou que teve um afastamento de Kaysar até porque ele estava muito próximo de Gleici. “A gente teve uma conversa e foi muito legal, se sentiu mais leve, ele está brincando mais comigo e tudo”, afirmou ela.
“Mas mesmo assim, ainda estou visualizando o jogo e fico me perguntando se ele não fez isso por causa da saída da Gleici. Estou analisando e observando porque já fui muito ingênua, me arrependi um pouco e agora estou mais posicionada para jogar”, completou.
Prova da Imunidade
O desafio Passa Balde iti Itaú consistia em pegar água do mar com um balde e passar para os companheiros até que um deles enchesse um recipiente. Só então era liberada a chave de um baú, que guardava peças de um quebra-cabeça e quem o montasse primeiro vencia a prova. O time ganhador ganhava um cartão de crédito para adquirir itens como creme dental, escovas de dente, kit unha e óleo corporal.
As duas tribos praticamente enchiam praticamente a mesma quantidade no recipiente. Mas logo, a Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú. Não demorou muito para que a personal trainer montasse o quebra-cabeça e garantisse a vitória para a Calango.
Elana se desculpa com Carcará
Após a derrota na Prova da Imunidade, Elana fez uma análise do desempenho dela durante o desafio. “Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, descreveu Elana, que se desculpou com a equipe.
“Eu estou me sentindo um verdadeiro lixo por ter prejudicado a nossa equipe. A única coisa que eu tenho que pedir é desculpa, não tenho nem o que falar”, acrescentou ela.
Jéssica fala sobre Kaysar
Jéssica conversou com Carol Peixinho sobre a amizade com Kaysar. A personal trainer disse que o sírio já votou nela e que a aproximação entre eles veio depois da saída de Gleici. “(Ou ele) Me puxa ou sabe que corre risco. Para mim é muita atuação. Porque no Big Brother fui muito pata, amiga, muito ingênua, acreditava. Não joguei”, contou Jéssica.
Portal da Eliminação
Antes da votação, Andre Marques quis saber da tribo Carcará o que aconteceu com a equipe, que vinha vencendo cinco provas seguidas e deslizou no oitavo episódio. “Faltou mais frieza, porque a chave é mais sensível. Falou um jeitinho. Eu não me acalmei e infelizmente, por esse meu erro, a gente está aqui”, avaliou Elana.
Gui é eliminado
A maioria da tribo Carcará votou e decidiu que Gui deveria deixar o reality show. “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, afirmou o influencer digital.
Comments are closed.