Novas imagens contestam versão de Bruno De Luca sobre atropelamento de Kayky Brito; Foi até o carro e depois sumiu

Imagens inéditas lançam dúvidas sobre o envolvimento de Bruno De Luca no acidente de Kayky Brito na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Contradições de Bruno De Luca

Novas imagens relacionadas ao atropelamento do ator Kayky Brito, ocorrido na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 2 de setembro, foram divulgadas neste domingo (10/9) pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. A sequência estendida do vídeo contesta a versão dada pelo apresentador Bruno De Luca, que estava na companhia de Brito pouco antes do incidente. O vídeo revela o apresentador agindo de forma que lança novas perguntas sobre o caso.

As novas imagens mostram Bruno De Luca visivelmente preocupado, mas sem se aproximar do local do acidente. Segundo relatos de novas testemunhas, mulheres presentes no local questionaram a atitude de Bruno e informaram que a vítima era Kayky. “Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas, ele foi embora, saiu correndo que nem um doido”, afirmou uma das testemunhas ao “Domingo Espetacular”.

Continua após a publicidade..

Entretanto, em depoimento à polícia, Bruno De Luca disse que já tinha se despedido de Kayky e não sabia que a pessoa atropelada era ele.

A polícia aponta De Luca como principal testemunha, visto que Kayky foi até seu carro minutos antes do incidente.

Desaparecimento inexplicável de Bruno De Luca

O “Domingo Espetacular” mostrou que Bruno correu até seu carro logo após o acidente, mas não se aproximou de Kayky. Ele também abandonou o veículo, saindo pela areia da praia e só voltando para pegar o carro no dia seguinte. À polícia, ele disse que não se lembra porque fez isso.

Rumo incerto da investigação

Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), questiona os motivos que levaram De Luca a não prestar socorro ao amigo e deixar o carro na praia. Com essas novas informações e testemunhos, o rumo da investigação pode tomar novas direções.

Estado de saúde de Kayky Brito

O ator Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e segue internado no Hospital Copa D’Or.

Esta matéria investigativa expõe contradições na versão de Bruno De Luca sobre o atropelamento de Kayky Brito, revelando novas imagens que lançam dúvidas sobre seu envolvimento no incidente. As imagens mostram Bruno De Luca distante do local do acidente, deixando perguntas sobre suas ações. Testemunhas afirmam que ele partiu rapidamente do local, enquanto a vítima, Kayky, precisava de ajuda. O depoimento à polícia de Bruno De Luca contradiz essas testemunhas, alegando que ele já havia se despedido de Kayky antes do acidente.

Além disso, o vídeo apresenta o inexplicável comportamento de Bruno De Luca, que correu até seu carro logo após o acidente e depois abandonou o veículo na praia, retornando apenas no dia seguinte. Suas razões para tais ações permanecem obscuras. O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, está agora questionando as motivações por trás das ações de De Luca e considerando novos rumos para a investigação.

Enquanto isso, o ator Kayky Brito enfrenta graves ferimentos, incluindo politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, enquanto permanece internado no Hospital Copa D’Or. A divulgação dessas novas imagens levanta sérias perguntas sobre a conduta de Bruno De Luca na cena do acidente e poderá impactar significativamente o curso da investigação em andamento.