Uma nova testemunha foi ouvida e as câmeras da área foram checadas e nada “fora do comum” foi detectado.
Pessoal, no começo da semana contei para vocês o triste caso do ator Thiago Rodrigues, que foi espancado por ladrões na praça, logo após sair de um bar, no Baixo Gávea, Rio de Janeiro. Pois bem, segundo o publicitário Pedro Duran, foram encontradas novas provas no caso que afastam a possibilidade de o ator ter sido roubado.
Nesta quinta-feira (15), a delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, da 15ª Delegacia do Rio de Janeiro, colheu o depoimento do amigo do ator, que seria a última pessoa que teria feito contato com ele antes do tragédia. Ela contou ao delegado que se despediu do ator na Praça Santos Dumont por volta das 5h40 do dia do atentado. Segundo ela, Thiago estava bem e o sol já havia nascido.
Além de relatos de testemunhas, também foram analisadas câmeras de segurança da região, que mostraram que já havia movimentação de feirantes que trabalhavam na área, mas nada atípico que pudesse se referir a um grupo de criminosos que assaltaram Thiago.
Devido a problemas pessoais da testemunha, a polícia teve que adiar para esta sexta-feira (16) o depoimento do taxista que levou o ator ferido ao hospital Miguel Cout. Além disso, os responsáveis pelo caso tentam localizar o celular da vítima, único item levado do ator que pode ajudar a desvendar o que realmente aconteceu.
Fonte: Jornal de Brasília