Sequência deve ir ao ar nos próximos dias na novela das nove
Não tem como perder! Nos próximos capítulos de Pantanal, os olhos se voltam todos para Levi (Leandro Lima), que deve se despedir da trama. Um duelo contra Juma (Alanis Guillen) pela posse de Muda (Bella Campos) na tapera, que será sequestrada, deixará toda a fazenda em tensão.
???? Alerta spoiler ????
Nos próximos capítulos, Levi sequestrará Muda, em uma tentativa de fugir com a amada. Ela se negará a seguir viagem e Juma irá atrás da amiga. No duelo direto, a menina-onça vai acertar um tiro no peão, que irá fugir. A perseguição vai se estender no rio, em que Tibério (Guito) seguirá Levi em um barco, que estará escapando em outra embarcação.
Mas um detalhe: o barco de Levi vai se desequilibrar com as ondas e capotará no meio do rio, bem na área cheia de piranhas. Pega essa, Brasil!
Como vai ser
Em papo com o Gshow, Leandro conta que precisou ficar por horas usando o traje completo (roupas e botas) dentro d’água. Ao todo, foram quatro horas para a gravação.
“O mais difícil manter energia em cima por horas, ficar dentro da água com bota é dificuldade física que não é nada perto da dificuldade emocional”, garante ele. “Fiquei um tempo nadando de bota, mas o mais impressionante do olhar técnico foi isso. Não teve ensaio, foi todo um planejamento seguido”.
O ator conta que contou com a ajuda de um dublê – que foi utilizado somente na hora em que a embarcação vira. Depois, Leandro se jogou na água. E a pergunta que não quer calar: como que é realizado o efeito das piranhas?
“Os efeitos são montados por um equipamento que simula o efeito das piranhas na água e vai soltando sangue cenográfico, ao mesmo tempo”, explica Davi Lacerda, que dirigiu a cena.
Para registrar tudo isso, foram utilizados vários barcos, suporte de jet-skis e mais de 30 profissionais.
“Isso foi demais, não sei como vai ficar a edição, mas vai ser uma das mais épicas da novela, com certeza”, garante Leandro.
Destino
Gravada em várias etapas, a morte de Levi contou com muita preparação extra, segundo Leandro. Avaliando toda a trajetória do personagem, o ator acredita que o final é bem justo:
“É justo pelo o que ele faz até ali e é importante mostrar que uma relação que começa tóxica dificilmente se reverte em algo bom. O Levi nos mostra que ações tem consequências, mesmo eu sofrendo um pouco de saber que ele não está até o fim da novela”.
Fonte: GSHOW