Pantanal: Gabriel e Almir Sater cantam juntos e público comemora

Na noite da última segunda-feira (9), a Globo exibiu mais um capítulo de Pantanal, que mostrou pela primeira vez Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) juntos em cena. Pai e filho na vida real deixaram a web emocionada com uma disputa de viola.

A trama contou com cenas de embate entre Jove (Jesuíta Barbosa) e sua família no Rio de Janeiro, um confronto entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tenório (Murilo Benício), mas o público ficou interessado no encontro cênico entre os personagens de Gabriel e Almir Sater.

A atriz Regiane Alves se mostrou emocionada com a sequência: “Que linda a cena do Almir Sater tocando com o filho Gabriel. Adoro quando a ficção proporciona esses encontros”.

Continua após a publicidade..

Público de Pantanal reage com cena entre pai e filho

“Almir Sater e Gabriel Sater contracenando. Imaginem a alegria de pai e filho. Filho que está interpretando o papel do pai em 1990”, frisou um internauta no Twitter. “Almir Sater ensinou direitinho para o Gabriel. Cena incrível”, aprovou outro.

“Mais um desbunde essa cena entre Almir Sater e o filho. Os olhares, a música, a sensibilidade de uma homenagem a pai e filho. Bonito demais”, elogiou um terceiro. “Que momento lindo na televisão brasileira do almir sater e seu filho fazendo um duelo de viola”, destacou mais um.

Confira a repercussão na web: