Dupla vai sofrer grave atentado na novela ‘Travessia’. Quem mandou matar Guerra e Cidália?
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) sofrerão um acidente nos próximos capítulos de “Travessia”. Na novela da Globo, os dois estarão no carro do empresário, quando o veículo capota após uma explosão. Então, Helô (Giovanna Antonelli) deduzirá que o pai de criação de Chiara (Jade Picon) foi vítima de atentado e investigará a situação. E Moretti (Rodrigo Lombardi) reagirá à notícia do que ocorreu com seu inimigo, sendo apontado como possível mandante.
Ari (Chay Suede) comunicará a Chiara, Núbia (Drica Moraes) e Dina (Renata Tobelem) que Guerra está muito mal e a herdeira ficará abalada. Já Moretti negará quando Stenio (Alexandre Nero) perguntar se ele participou do acidente do ex-sócio.
Quem mandou matar Guerra e Cidália em Travessia?
Depois que Cidália não correr mais risco de morrer, Ari irá visitá-la. Antes disso, ele será advertido por Talita (Dandara Mariana) e Lídia (Bel Kutner) por sentar na cadeira de Guerra, querendo tomar as rédeas do negócio.
“Cidália conhece a vida da construtora como a palma da sua mão e tem grande preocupação em proteger o patrimônio daquele lugar. Ela sabe que precisa ficar de olho em Guerra e na relação dele com a filha Chiara”, comenta Cassia Kis.