sáb. abr 20th, 2024

Vídeo de traição de Pyong Lee com Antonella vaza na web; assísta

By Clayton jul20,2021

Pyong Lee é flagrado traindo a esposa Sammy Lee em reality show. Vídeo da traição de Pyong Lee na Ilha Record

O humorista e youtuber Pyong Lee se envolveu numa polêmica durante as gravações do novo reality show da Record TV. Sendo assim, o artista e também mágico, durante sua participação no novo programa Ilha Record, traiu a esposa, com quem teve um filho em 2020.

Dessa forma, segundo informações divulgadas pela jornalista Leo Dias, no início do mês de junho, Pyong Lee traiu a esposa dentro do reality. Durante a exibição das chamadas da mais nova atração da emissora de Edir Macedo, o canal divulgou que Ilha Record dará o que falar.

Por isso, no teaser divulgado pelo canal, o youtuber, Pyong Lee aparece na cama com outra participante, e o programa confirma traição. Sendo assim, com as gravações da super produção do novo reality show finalizadas, a emissora começou a divulgar as chamadas da competição.



” alt=”” aria-hidden=”true” />

Pyong Lee em reality da Record (Foto: Reprodução)

Na internet, fãs do artista comentaram a traição. “Difícil negar agora!”, disparou um internauta. “Nossa, Pyong é pegador, pegou a Antonella no Ilha Record”, comentou outro.

Ainda sobre a matéria

Segundo novas informações apuradas pelo Leo Dias, três participantes de Ilha Record confirmaram a traição de Pyong Lee dentro do programa. Sammy Lee, esposa do artista, ficou chocada ao descobrir o ocorrido pela internet. A participante que se deitou na cama com o mágico é a ex-BBB Antonella.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Pyong Lee, Sammy Lee e Antonella
Antonella, Pyong e Sammy Lee e (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com os participantes, os dois artistas foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima no reality show. Além disso, após a finalização das gravações da atração, Antonella e Pyong Lee se reencontraram em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, a esposa do artista, Sammy Lee se encontrava na mesma cidade, porém, em hotel separado, devido a pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a emissora paulista ainda divulgou uma nota dizendo que não irá comentar o ocorrido na atração até a exibição em rede nacional. O comando do Ilha Record é da apresentadora Sabrina Sato.

Fonte: Da Redação

 

Veja também: