Novas imagens do incidente na orla da Barra da Tijuca lançam dúvidas sobre a versão de Bruno De Luca.
O caso de atropelamento de Kayky Brito, ocorrido no início de setembro, ganhou novos contornos com a divulgação de imagens estendidas pelo programa “Domingo Espetacular” da Record TV no último domingo (10/9). Essas imagens contestam a versão apresentada por Bruno De Luca, que estava na companhia de Brito pouco antes do incidente e levantam sérias perguntas sobre seu comportamento após o ocorrido.
Contradições de Bruno De Luca
As novas imagens mostram Bruno De Luca visivelmente preocupado, porém, sem tomar qualquer iniciativa de se aproximar do local do acidente. Testemunhas que estavam presentes no momento do incidente questionaram a atitude do apresentador e informaram que reconheceram a vítima como sendo Kayky. Uma das testemunhas relatou: “Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas ele foi embora, saiu correndo que nem um doido.”
No entanto, em seu depoimento à polícia, Bruno De Luca afirmou que já havia se despedido de Kayky e que não tinha conhecimento de que a pessoa atropelada era seu amigo. A polícia considera De Luca como a principal testemunha, uma vez que Kayky esteve em seu carro minutos antes do incidente.
Comportamento intrigante de Bruno De Luca
O programa “Domingo Espetacular” revelou que, logo após o acidente, Bruno De Luca correu até seu carro, mas não se aproximou de Kayky Brito. Surpreendentemente, ele abandonou o veículo, deixando-o na praia, e só retornou para recuperá-lo no dia seguinte. No entanto, De Luca não consegue explicar o motivo de suas ações quando questionado pela polícia.
Futuro da investigação em questão
Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), está perplexo com os motivos que levaram Bruno De Luca a não prestar socorro a seu amigo e a deixar o carro na praia. Com essas novas informações e os testemunhos apresentados, a direção da investigação pode seguir por caminhos até então não explorados.
O estado de saúde do ator Kayky Brito também permanece crítico, uma vez que ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico no acidente e continua internado no Hospital Copa D’Or, aguardando recuperação.