Marília morreu em um acidente aéreo e tem um filho de 1 ano e 11 meses com o cantor. Versos falam: ‘existem amores que foram feitos para serem guardados na memória’.
O cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai do Léo, filho dele com a cantora, compartilhou imagens de momentos emocionantes da família em uma rede social. A artista morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show.
Conhecida como ‘rainha da sofrência’, Marília tinha tinha 26 anos e muitos sucessos lançados. Segundo o cantor, os dois haviam terminado o relacionamento há menos de dois meses do acidente aéreo.
A publicação ‘reels’ foi compartilhada na noite de segunda-feira, e foi feita pelo influenciador digital Caciano Kuffel. O vídeo, que já tem mais de 620 mil curtidas e 10,8 milhões de visualizações, tem versos que falam sobre um amor que não pôde ser vivido.
“Existem amores que não foram feitos para serem vividos.
Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos.
Às vezes o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim.
E por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro, como era para ser.
E por mais que seja passageiro, nunca vamos esquecer. Porque uma gota desse amor muitas vezes é maior que um oceano de outros amores.
E aí só nos resta sermos gratos pelos dias de tirar o fôlego e pelos ensinamentos das dores.
Agradecemos esse amor, mesmo que em algum momento ele tenha sido um amor sofrido.
Mas, é isso, existem amores que não foram feitos para serem vividos”
O vídeo ainda finaliza com uma frase dita por Murilo na entrevista que concedeu ao Fantástico no último domingo (7).
“Ele (o filho Léo) vai sentir falta dela, mas pelo menos, essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir”, disse Murilo.
Morte e enterro
Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram. Os corpos dela e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também era seu assessor, foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).
Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.
Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.
Fonte: G1