Tiroteio em Show de Xandy avião e Nattanzinho deixa 1 morto e 9 feridos; logo após os tiros houve muito pânico e correria entre os presentes. Os músicos Xandy Avião, Nattanzinho e equipe passam bem
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero, correria do público no Comércio Esporte Clube, no Centro de Floriano, local que iria ocorrer a apresentação de Nattanzinho e de Xand Avião. Em um vídeo, o cantor Nattanzinho e parte da banda são vistos deitados no chão do camarim e dois tiros são ouvidos.
O comandante do 3º Batalhão de Floriano, coronel Inaldo Barros, informou que a polícia foi acionada por volta das 2h da madrugada.
“Chegamos lá, isolamos a área e tentamos acalmar as pessoas, havia correria e pânico. Os tiros ocorreram no front próximo aos bares dentro do clube. Com o rapaz que morreu encontramos uma pistola e muitas notas de R$ 100”, disse o comandante.
Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 3 mil pessoas assistiam ao show. O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Lira, 30 anos.
“O rapaz que morreu é suspeito de um homicídio e chegou a ser preso também por tráfico de drogas”, disse o comandante.
A Polícia Civil informou a Splash que há indícios de acerto de contas de grupos rivais.
Os feridos são do sexo masculino, entre 15 e 40 anos, e levaram tiros no pescoço, fígado, braço e pernas. Nenhum deles com risco de morte.
Em sua rede social, Natranzinho informou que estava bem e não sabia o que tinha acontecido.
“Graças a Deus, já está tudo bem, já estou no hotel, conseguir sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu. Ouvi muitos tiros, loucura, o Xand iria tocar e eu seria o próximo. Estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”, disse o cantor ao chegar no hotel.