sex. mar 29th, 2024

Vídeo traição Pyong Lee no Ilha Record; assista

By Clayton jul 20, 2021

Sammy Lee se separou do hipnólogo ao saber da traição do marido Pyong Lee

Sammy Lee anunciou hoje que o casamento com o ex-‘BBB’ Pyong Lee acabou. O post veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante.

Boatos de que ele teria o participante teria traído sua mulher no reality show estão circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

Sammy Lee anuncia o término do casamento com PyongImagem: Reprodução/Instagram

Por outro lado, hoje, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o casamento e se lembrou do filho Jake, de 1 ano, fruto da relação com Pyong.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu Sammy no Instagram.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”

O teaser de promoção da ‘Ilha Record’ divulgado na noite de hoje exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”.

O close do hipnólogo na cama com outro participante não identificado aparece entre as palavras “romance” e “traição”. A aparição de Pyong na cama com outro participante logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participante - Reprodução/TV Record
Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participanteImagem: Reprodução/TV Record

Durante as gravações do reality, que estreia dia 26 de julho, surgiram boatos de que ele teria traído sua mulher com Antonela Avellaneda, ex-“BBB 4”. A argentina também negou que tenha sido pivô de qualquer traição na época.

UOL procurou a assessoria de Pyong Lee e aguarda retorno.

retorno.

Loading video

Fonte: Uol

Veja também: