Felipe Castanhari detona Gkay e diz que ela é ‘insuportável’ com funcionários

Na entrevista Castanhari foi além e disse que não tem a menor vontade de participar da Farofa da Gkay. Quando indagado se iria a Farofa se recebesse um convite ele disse; “Não, o que vou fazer lá com a Nyvi?”

Além de falar sobre a carreira e sobre eventos, ao ser questionado sobre a Farofa da Gkay no podcast “Groselha Talk”, o youtuber Felipe Castanhari abriu o jogo e colocou suas opiniões sobre a influenciadora na mesa.

“Farofa da Gkay por exemplo, se chamar, você vai?”, questionou Gordox, um dos apresentadores. “Não, o que vou fazer lá com a Nyvi?”, respondeu o youtuber, mencionando a namorada. “Ah, mano, vou num rolê, onde esta um monte de subcelebridade, que se acha para car*lho, para ficar… Vai tomar no c*. Farofa da Gkay é meu p*u”, disparou Castanhari.

Após se exaltar, Felipe explicou o motivo pelo qual tem uma opinião formada sobre Gkay e refletiu sobre a fama de algumas pessoas: “Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arrombada é muito famosa”

Continua após a publicidade..

O youtuber também falou sobre as relações de trabalho da influenciadora. Ele foi da mesma agência que Gkay, e relatou comportamentos que, para ele, são inadimissíveis.

“A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu fui da mesma agência dela, e tive as mesmas pessoas trabalhando comigo, aí que você sabe quem são as pessoas. Não admito. A gente sabe que tem gente que maltrata assessor, gerente de contas, que se acha pra c*ralho”, relatou Felipe.

Na conversa, Castanhari também falou sobre o comportamento de outros famosos, com os quais ele também não se identifica. “A pessoa se acha por quê? O que você fez irmão? O que você fez? A pessoa quer ser mala, pelo menos faça algo f*da. O Elon Musk é um, ele é um filha da p*ta, um arrombado, mas ele é um cara f*da, não posso tirar tudo o que ele fez”, disse.

Fonte: Extra Rio