Felipe Neto se pronuncia sobre prisão de Gabriel Monteiro “O cara que passou anos me acusando”

No twitter Felipe Neto escreveu “O cara q passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet.”

Gabriel Monteiro chegou a fazer vários vídeos acusando Felipe Neto de produzir conteúdo impróprio para crianças. Como disse Felipe Neto em sua postagem ele dizia que o youtube ia ser desmascarado e que a máscara dele iria cair. Pelo visto a máscara dele caiu e não a do Youtuber acusados muitas vezes por ele. Quando apareceu as denúncias contra Gabriel Monteiro que o acusavam de estupro Felipe Neto escreveu no twitter: “O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças… Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade”, escreveu o youtuber. E completou: “Zero surpresa”, escreveu o youtuber Felipe Neto na rede social.

Continua após a publicidade..

Denuncia de estupro contra Gabriel Monteiro apresentada no Fantástico

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, no dia 8 de abril.

De acordo com o MPRJ, o crime ocorreu cerca de cinco meses após o primeiro encontro do vereador com a adolescente. A denúncia aponta que Monteiro utilizou o próprio telefone celular para filmar a cena de sexo explícito.

O vereador tem alegado que o sexo e a filmagem foram consensuais e que a menor teria dito a ele que tinha 18 anos.

Ex-assessores e funcionário de Gabriel Monteiro deram entrevista ao Fantástico da rede globo e acusou o ex-vereador e influencer digital de assédio moral e profissional, estupro e manipulação de vídeos para o canal de Gabriel Monteiro. Funcionários pagos pela câmara de vereadores do Rio eram usados pelo vereador para produzirem conteúdo para monetizar o canal pessoal do ex-vereador no youtube.

Prisão de Gabriel Monteiro é decreyada e ele se apresenta na delegacia

A Polícia Civil confirmou, em nota, que o ex-vereador Gabriel Monteiro se apresentou hoje (7) na 77ª Delegacia Policial (DP), em Icaraí, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde foi cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, devido a processo a que ele responde por estupro.

A decisão é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O caso teria acontecido no dia 15 de julho deste ano. O juiz determinou a apreensão de armas de fogo e de celulares do acusado.

Gabriel Monteiro teve o mandato cassado em 18 de agosto, por quebra de decoro parlamentar. Assédio sexual e moral, tentativas de estupro foram algumas das acusações ao ex-vereador.