Flamengo inicia a semana com protestos e futuro incerto de Diego Alves

Continua após a publicidade..

Após vencer o Botafogo, Flamengo deve encarar o Santos no próximo domingo (13). Sem dúvidas, o elenco terá uma semana cheia de treinos no Ninho do Urubu, no Rio. Apesar disso, o CT do clube já amanheceu com protestos de torcedores, cartazes que diziam “o SUS é melhor que o DM”.

Primeiramente, Braz, Bap, briga de ego lá dentro. Aí mandam os caras embora. É departamento médico f***. É time frouxo pra c***. Como é que pode? Quando entra em campo é desclassificado só pra time frouxo. Frouxo igual do São Paulo, igual do Racing. Os caras: “Pelo amor de Deus, vamos pegar o Flamengo” – Flamengo chega e faz mais um vexame na libertadores dentro de casa. Isso é inadmissível“, reclamou um torcedor.

Em entrevista coletiva, o doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, tentou explicar o motivo do baixo rendimento: “Porque o Flamengo é o clube que sempre libera mais jogadores para a seleção, é o time que jogou mais nesse ano porque a gente jogou uma Recopa e uma Supercopa. É o time que jogou mais ano passado porque a gente chegou na final de um Brasileiro, na final da Libertadores e um Mundial, onde a gente não teve férias e descanso e depois tudo isso aconteceu“, disse.

Continua após a publicidade..

Renovação do contrato de Diego Alves ainda acontece nos bastidores e gera polêmica

Ninho do Urubu amanhece com cartazes criticando a má fase do Flamengo em 2020 – foto: reprodução

O Flamengo deve analisar a situação do goleiro Diego Alves, que ainda não teve o seu contrato renovado. Foram quase três anos ao lado do clube. O vinculo do jogador deve terminar ao final deste ano. Por outro lado, o vice-presidente Marco Braz já está de olho no que pode ser feito pelo atleta.

Ao mesmo tempo, Diego Alves é envolvido em um boato sobre um suposto pedido de R$ 1,2 milhão para a renovação do contrato com o Fla. A afirmação foi feita pelo perfil do youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, no Twitter. De imediato, o jogador negou que teria feito isso: “Mais uma fakenews, seu mentiroso!

Contudo, o goleiro foi novamente importunado: “Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!

No entanto, sem evidências para afirmar que houve tal pedido, fãs do jogador demonstraram apoio e rebateram o youtuber que havia feito a declaração: “Quem precisa provar é você que acusou, ô maluco“, confrontou uma seguidora.

O post Flamengo inicia a semana com protestos e futuro incerto de Diego Alves apareceu primeiro em A Folha Hoje.