Flamengo x Atlético-PR ao vivo online grátis multicanais ao vivo; veja onde assistir, horário arbitragem e escalações de Flamengo e Atlético paranaense para a final da Libertadores
Assistir jogo do Flamengo x Atlético-PR Ao Vivo Online HD grátis sem travar aqui no Multicanais TV Online com transmissão do canal ESPN e SBT ao vivo
Este jogaço começa às 17h00 – Final Libertadores: Flamengo x Atlético-PR – ESPN e SBT ao vivo
Onde Assistir jogo do Flamengo x Atlético-PR Hoje na Internet Grátis pela Final da Libertadores Ao Vivo 2022
Assistir jogo do Flamengo x Atlético-PR Ao Vivo
Só aqui no Multicanais você não vai perder nenhum lance da partida entre Flamengo ou Atlético-PR grátis sem travamentos.
Libertadores ao vivo é no Multicanais TV Online Grátis.
Flamengo e Atlético paranaense se enfrenta na Final da Libertadores
É hoje! Flamengo e Athletico decidem o título da Copa Libertadores da América de 2022, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. O Furacão busca seu primeiro troféu da competição, enquanto o rubro-negro carioca quer o tricampeonato.
Além de ser o título mais importante do continente, a conquista dá ao campeão uma bela premiação em dinheiro. Quem vencer fatura 16 milhões de dólares (cerca de R$ 86 milhões). Além do direito de disputar o Mundial de Clubes, ainda sem data para ser realizado, e a Recopa Sul-Americana em 2023, diante do Independiente del Valle, que venceu a Copa Sul-Americana de 2022 contra o São Paulo.
Para chegar até a final, o Flamengo eliminou o Tolima, Corinthians e Vélez Sarsfield nas fases eliminatórias. Já o Athletico passou por Libertad, Estudiantes e Palmeiras.
Transmissão
O jogo será exibido pelo SBT, ESPN e Star+, no streaming. O GLOBO fará o acompanhamento em tempo real no site.
Possíveis escalações
Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Terans, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão.
Arbitragem
- Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
- Assistentes: Diego Bonfá (Argentina) e Ezequiel Brailovsky (Argentina)
- Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (Argentina)