FLAMENGO X AUCAS: TRANSMISSÃO AO VIVO JOGO DO FLAMENGO – LIBERTADORES ONLINE

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (05/04) na Libertadores contra o Aucas, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito. Atual campeão continental, o time brasileiro busca um bom resultado para iniciar bem a caminhada na competição.

Transmissão do jogo

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN, canal fechado da Star+, serviço de streaming. O torcedor rubro-negro também poderá acompanhar a partida pelo Star+.

Escalações

O Flamengo chega com força máxima para o confronto. A provável escalação é: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz , Léo Pereira (Pablo); Varela, Gerson, Vidal, Ayrton Lucas ; Cebolinha, Everton Ribeiro e Pedro.

Continua após a publicidade..

Já o Aucas deve ir a campo com: Galíndez; Perlaza, Gangá, Quiñones e Romero; Caicedo, Cano, Carcelén e Cuero; Cifuente e Castillo.

Arbitragem

A partida será apitada por José Argote, da Venezuela, e o VAR será comandado por Nicolas Gallo, da Colômbia.

Expectativas para o confronto

O Flamengo chega como favorito para o confronto e busca iniciar a caminhada na Libertadores com o pé direito. O time brasileiro vive um bom momento, com duas vitórias seguidas no Campeonato Carioca e a classificação para as semifinais do torneio.

O Aucas, por sua vez, não vive um bom momento. O time equatoriano ocupa a última posição do Grupo B do campeonato local e busca uma vitória em casa para começar a reagir na temporada.

Histórico entre Flamengo e times equatorianos

O Flamengo já enfrentou times equatorianos em outras edições da Libertadores e tem um bom histórico. Foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. A última vez que o time brasileiro enfrentou um clube equatoriano foi em 2020, quando venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1.

Expectativa da torcida

A torcida do Flamengo está animada para a estreia na Libertadores e espera uma boa apresentação do time. Nas redes sociais, os torcedores compartilham mensagens de apoio e otimismo para a partida.

O Flamengo já conquistou a Libertadores duas vezes em sua história, em 1981 e 2019, e busca o tricampeonato nesta edição da competição.