Tricolor marcou quatro gols no adversário
O Fluminense venceu o Resende, nesta quinta-feira, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Superior em boa parte do tempo, o tricolor garantiu a vitória O gol da partida foi marcado por Wellington Silva.
Foto: FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCO Fluminense foi para cima do adversário, criou várias chances e abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Esse foi o segundo gol do camisa 17 no retorno ao clube de Laranjeiras. Após sair o gol, o tricolor desacelerou e deixou o Resende chegar no seu campo defensivo. No fim, o time de Odair Hellmann ameaçou mais e quase ampliou o placar, mas o goleiro adversário impediu a bola de balançar as redes mais uma vez. Nenê organizou bem o meio de campo do tricolor e foi destaque da primeira parte trabalhando pelo lado direito com Gilberto.
No segundo tempo, Marcos Paulo com menos de 2 minutos ampliou o placar para o Fluminense após cruzamento de Nenê. O jovem marcou o quinto gol dele em 2020, todos nos últimos quatro jogos. O tricolor voltou mais dinâmico e Nenê, que faz um dos melhores início de temporada da carreira, marcou o terceiro de pênalti. O camisa 77 marcou o nono gol em 11 jogos pelo clube neste ano. Gilberto aproveitou rebote do goleiro dentro da área e deixou o dele no Maracanã. Ganso entrou no lugar de Marcos Paulo que saiu aplaudido. Miguel também entrou em campo no lugar de Nenê. Eles deram bons passes em profundidade.
Agora, o Fluminense encara o Figueirense pela Copa do Brasil, às 19h15, na quarta-feira. No sábado, o clube enfrentar o Vasco, às 16h.
Fonte: Radio Tupi