Gabriel é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23

Morador de Florianópolis, ele tem 24 anos, é formado em administração de empresas e quer largar a carreira para se firmar como modelo

Gabriel é participante da Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Globo
Continua após a publicidade..

O Gabriel que o Brasil vai conhecer é bem diferente do menino que nasceu em Ribeirão Preto e se mudou para São Paulo para estudar administração. No passado, trabalhou a todo vapor na Faria Lima e nunca sonhou em posar para fotos. Agora morando em Florianópolis, ele tem um estilo de vida bem praiano e até ousa pegar umas ondas.

A carreira também muda: tira a gravata e abre a camisa. Gabriel é modelo desde 2021 e seus cliques estão causando suspiros nas redes sociais e até o ajudaram a se conectar com celebridades como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. A transição profissional começou com a ajuda de uma amiga com quem já se relacionava há algum tempo, a modelo e influenciadora Sandri Oliveira:

“Ela me chamou para fazer uma sessão de fotos sensual de cueca. Quando estávamos ‘juntos’ ela me chamou para ter mais intimidade comigo, ela disse que eu tinha aquele perfil. No começo eu pulei, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que tirei foram de cueca, fiquei muito nervosa”, conta.

Após conhecer a empresária Gabi Lopes, com quem também se envolveu, foi parar na atual agência de modelos:

Continua após a publicidade..

“Meu pai diz que tenho sorte. Foi ela que me colocou na agência, já tinha feito alguns trabalhos lá, ligou para o cara e em uma semana eu já estava fazendo trabalho lá.”

Por enquanto, sua principal fonte de renda é como estagiário na construtora da família, onde administra imóveis: “Às vezes fico dois, três meses sem fazer nada, é muito oscilante, não dá para pagar as fases que estou de qualquer jeito “.

50 TATUAGENS

Seus atributos incluem olhos verdes, boa forma física e também quase 50 tatuagens espalhadas por todo o corpo. A primeira, aliás, foi em homenagem ao meu avô materno, falecido há dois anos de esclerose lateral amiotrófica, conhecida como ELA:

“Ele tinha uma assinatura antes e por motivo de doença perdeu o movimento da mão e teve que pegar outra. Então eu fiz os dois. Aproximei-me dele e disse: ‘Olha a tatuagem que fiz em sua homenagem, quero que esteja sempre comigo’. Então ele virou para mim e disse: ‘Não concordo com a tatuagem’. Ele virou as costas e saiu. Isso é o que eu mais amo”, relembra Gabriel aos risos.

Pai, mãe, irmãs e avô paterno também foram homenageados com Gabriel em algumas tatuagens. E garante que haverá mais.

Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

 

👉 Instagram: @vulgofop

👉 Tik Tok: @vulgofop

Comments are closed.