Após ficar mais de 100 dias longe de familiares por conta de sua participação no BBB 2021, Juliette Freire pôde finalmente rever a mãe.
A ganhadora do reality da TV Globo emocionou os fãs ao publicar em suas redes sociais, na última quinta-feira (06), uma foto tirada durante o tão esperado reencontro.
Na imagem, a mais nova milionária aparece chorando muito, abraçadinha com Dona Fátima. “O grande encontro com Mainha“, escreveu a paraibana na legenda.
Até o fechamento desta matéria, o post já havia recebido quase 6 milhões de curtidas, além de milhares de comentários.
“Ai que amor!!! Chorei aqui“, afirmou Sabrina Sato. “Colo e abraço de mãe é o mais verdadeiro e o mais cheio de amor que existe!! Que emoção”, acrescentou a influenciadora Camilla Cabral.
“Dona Fátima e sua cria maravilhosa! Filha de peixe, peixona é“, disse ainda a ex-BBB e apresentadora Ana Paula Renault.
Juliette, cabe lembrar, pretende usar o dinheiro que ganhou no programa para bancar uma cirurgia que a mãe precisa fazer. Em entrevista recente ao Gshow, a advogada falou sobre o assunto:
“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”.
“Ela tem um buraquinho no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar, e teve a pandemia, e ela não pôde. Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, salientou.
“Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”, completou a famosa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O post Ganhadora do BBB 2021, Juliette chora em reencontro com a mãe apareceu primeiro em RD1.