Influencer digital foi o mais votado na tribo Carcará para deixar o reality de sobrevivência
Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará precisou decidir quem deixaria o No Limite. Antes da votação, os integrantes fizeram uma análise sobre o desempenho da equipe diante dos desafios do oitavo episódio. Em seguida, foi a hora de escolher o eliminado da vez e Gui foi o mais votado.
“Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento”, disse o ex-participante.
Ele contou que fez por onde e que tentou chegar ao máximo em todos os momentos. “O frio e a chuva foram surpresas que ninguém esperava. Depois, a gente foi sabendo como levar e a escolha do meu grupo foi sensacional. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, afirmou.
“Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, completou.
Antes da votação
Andre Marques quis saber da tribo Carcará o que aconteceu com a equipe, que vinha vencendo cinco provas seguidas e deslizou no oitavo episódio. “A tribo Calango executou muito bem, não tenho o que falar. Eles foram superiores na execução das tarefas. Foi mais mérito deles do que erro nosso”, afirmou Marcelo Zulu.
Elana foi além:
“Faltou mais frieza, porque a chave é mais sensível. Falou um jeitinho. Eu não me acalmei e infelizmente, por esse meu erro, a gente está aqui”.
Fonte: GSHOW
Comments are closed.