A transmissão entre Flamengo e Nova Iguaçu foi alvo de muitas reclamações de torcedores nas redes sociais. Isso porque a transmissão da FlaTV teve altos e baixos, com lentidão e problemas de acessos aos serviços. O Rubro-Negro afirmou que, até então, foi alvo de hackers que quiseram derrubar o sistema do clube:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, mas tendo como origem diversas regiões do Brasil. Até então o ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema. Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional. Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e assim saiu do ar devido ao mesmo problema. Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu”, explicou o clube.
Confira algumas das reclamações por parte dos torcedores assinantes:
Próxima parada
O Mengão volta a campo contra o Macaé, fora de casa. Os jogadores principais continuarão de férias e descansando enquanto a molecada vai a frente nos jogos da equipe. O jogo será no sábado, às 18h pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.–
O post Hackers dificultam a transmissão do Flamengo no Cariocão apareceu primeiro em A Folha Hoje.