Ex-BBB estava em busca de uma alternativa brasileira, quando conheceu a Privacy Na semana passada, o ex-BBB Hadson Nery criou um perfil na plataforma de venda de conteúdo Privacy e já viu a sua conta bancária engordar.
Na primeira semana, Hadson já faturou cerca de 100 mil e pode chegar aos 500 antes de completar o primeiro mês.
O ex-BBB diz que sempre teve retorno do público ao fazer publicações mostrando o corpo nas redes sociais, mas se surpreendeu com o retorno financeiro.
Hadson nega um OnlyFans, como foi divulgado em muitas mídias. Questionado sobre o motivo de não ter criado a conta em uma plataforma estrangeira, Hadson explicou que preferia uma alternativa 100% brasileira.
“Um amigo me convidou para conhecer uma plataforma estrangeira, mas eu achei tudo muito burocrático e complicado. Perguntei se não tinha uma alternativa brasileira e ele me apresentou a Privacy”.
Para o futuro, ele diz que quer investir em conteúdos leves e não pretende explorar só o lado sensual ou erótico. “Quero mostrar meu lado mais artístico, trazer conteúdos mais temáticos para as pessoas. Nada que se arrependa de ter postado depois”.